Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

PISOS E REVESTIMENTOS

Meninas agora era a hora dos pisos e revestimentos, é um momento muito especial, a obra passa a ser casa!!!
Antes mesmo do marido bater o martelo que era a hora de comprar, já tínhamos indo em várias lojas  ver o  os pisos, confesso que gostava de uma coisa aqui, outra ali, as pastilhas lá.

O marido já imaginou que ia ter muito trabalho e muita perca de tempo. Coisa que hoje ele não tem, muito mesmo paciência!!!!
Na nossa cidade tem uma loja chiquérrima de acabamentos, muitos me disseram que lá era caríssimo, mais um dia criei coragem e fui sozinha até a loja para conhecer mais de perto a tal loja.
Lá atende com horário marcado, mais mesmo sem marcar o tal horário (eu não sabia que eu ira até lá, deu aquele 5 minutos e fui), Eu fui super bem atendida pelo Pablo (gente ele é decorador), já de cara é tudo diferente, as peças não ficam tão expostas como nas lojas comuns, e logo eu que gosto de ver tudo!!,
Mais o atendimento é personalizado,ele pergunta qual é a sua idéia e começamos a trabalhar em cima dela, parece mágica, as peças vão surgindo, quando dei por mim, todas as peças estavam espalhada na minha frente, um ambiente casando com o outro.


  1. Eu já fui decidida, que eu queria um porcelanato sem brilho,acho lindo com brilho, mais da entrada da minha sala, eu tenho uma visão enorme, sala estar com sala de jantar e ainda com a área gourmet, imagine eu ia criar calos mão  de tanto limpar, eu não aguentaria ver manchinhas de pés no meu piso, eu me conheço!!!!! 
  2. O meu banheiro da suíte teria que ser de uma cor neutra. O meu banheiro da outra casa era branco e preto,era lindo, mais eu ficava muito presa com as toalhas e a decoração, sempre tinha que ser preta ou branca ou no máximo um cinza, agora eu queria brincar com as cores. Quero toalhas amarelas, vermelhas, verdes...., uma tática para não enjoar.
  3. O banheiro do meu filho teria que ser claro, pois a janela fica dentro da garagem, e deu a impressão que ficou um pouco escuro.
  4. A cozinha tb queria neutra, mais a pedra de granito já estava decidida ,São Gabriel.
  5. Queria um trabalho diferente na parede que sai da minha cozinha e vai até a área gourmet.
  6. Acho lindo porcelanato que imita madeira, no primeiro momento a minha idéia era usar esse porcelanato no piso da casa inteira. Depois ele ficou só nos detalhes.

as peças escolhidas

essas são as peças da cozinha

















5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Meu nome é Mariana!! Eu não estou conseguindo fazer uma conta no google! Olha, ADOREI SUA CASA!!! Otima escolha nos revestimentos!! É praticamente o mesmo gosto que o meu!!! :)
    Eu estou super curiosa sobre um revestimento em particular, que você escolheu para a sua suite. Imita pastilha, é quadriculado num tom que parece rosado claro, parece madreperola. Mas pela foto, me parece que é só imitação, é um revestimento único né?

    Eu queria saber a marca, modelo, essas coisas. É exatamente o que eu estou procurando como revestimento para a parede. Fico no aguardo! Meu email é marianarandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana desculpa a demora, Marca Gardenia Orchidea(importado) Onice Mosaico Tessera Grigio 19x49 comprei a exatamente a 1 ano, cada peça custou R$44,33.

      Excluir
    2. Obrigada!!! Infelizmente não achamos esse material aqui.... ele é MARAVILHOSO!!! mas na nossa casa colocamos um outro e ficou lindo também! queria fazer um blog pra mim, mas dá uma preguiça!!!bjs!

      Excluir
  3. As escolhas foram ótimas, adorei. com certeza sua casa ficou maravilhosa.
    Estou seguindo seu blog, criei o meu blog para compartilhar com todos minha construção, se puder me faça uma visita, ficarei muito feliz.
    Bjus,
    Keyla
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir