Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

NICHOS, BANCADAS E CUBAS













Nichos, bancadas e as cubas

Meninas hoje vou mostrar como ficou os meus nichos dos meus banheiros, eu adorei.



No banheiro social, de uso exclusivo do meu pequeno Wesley, fiz ele todo branquinho, com  detalhe em pastinha azul.








 Essa é a cuba semi encaixe, gente como foi difícil de encontrar no final de dezembro, em todos os lugares será só sob encomenda e a marmoraria precisava para o primeiro dia útil. ufa achei!!!
 Aqui a bancada estava sendo instalada!!! A bancada foi feita com branco stellar, na foto esta escura, desculpa foto de celular,mais ela é bem clarinha, eu simplesmente amei.
 Aqui é o nicho, branco stellar com pastilha branca no fundo, a azul ia demorar também 30 dias para chegar, pessoalmente ficou perfeita no banheiro.
 O nicho do banheiro suíte,
 Nicho com Granito São Gabriel, fiz no preto porque a minha cuba é preta.

 Olha aqui a bonitona, foi paixão a primeira vista , Cuba curve esmaltada, da Bergan.
 Aqui também está a cuba do lavabo, vidro transparente, Cuba Quattro também da Bergan, essa comprei no site da hidronox.
 Essa é a bancada do lavabo, nem estava pronta e eu já fotografado!!!Quanta ansiedade.



Bancada da suíte,  em bege prime, celular de novo,  na foto está mais escura, com a cuba preta ficou bem legal.








 A bancada da cozinha sendo instalada.
Cuba Tramontina Morgana, isso é pura influência da Alê, "construindo um castelinho".
A marmoraria me deu a opção de fazer embutida em vez de sobrepor. Adorei


Aqui o meu painel estava sendo instalados, é muito pesado!!!

Por hoje é só, espero que vocês estejam gostando do meu blog, ainda estou engatinhando, daqui a pouco aprendendo a correr com vocês, kkkkkkkk.
Até logo!!!!

19 comentários:

  1. Oi.Descobri o seu blog hoje e agora vou ficar te acompanhando, eu ainda não tenho blog , o meu projeto está em fase de aprovação no condomínio, depois Prefeitura, então estou nessa fase chata da burocracia. Sua casa está ficando linda , parabéns!! Minha casa tb será térrea, pois o terreno é enorme tem 896 metros.Sua casa parece ser bem grande tb, qua a metragem? Adorei a porta enorme de vidro que fica lá na divisão com a área gourmet, qual a medida dela?. A porta de entrada tb é show de bola. Vc está usando blindex, né? Nossa, quantas perguntas rsrsrs.
    Abraços e novamente parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone é um prazer saber que você gostou do blog,faz mesmo o seu blog, vou ficar aguardando o convite, o meu terreno é pequeno em comparação com o seu, ele tem 360m e de construção um pouco mais de 200m, eu estou apaixonada pela
    minha casa,com a experiência que adquiri da outra casa, nessa tive a oportunidade de mudar tudo que não funcionava na outra. Em breve falarei quais foram essas mudanças.Essa parte da burocracia é muito chata mesma pois estamos com ansiedade lá em cima!!! Mas o que demora mesmo é a ligação da água. A porta blindex de 10mm, a medida é 5,40 de comprimento e custou R$ 3600.Até mais

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Amei sua casa... Acabei de ver todos seus post, porém prefiro fazer um comentário de uma vez soh então lá vai... rsrsrs sua porta.: maravilhosa !!! Aguardo ansiosa pelas medidas e onde comprou se nao se importa em dizer... Amei a porta blindex na área gourmet ... Pretendo fazer algo parecido porém bem menor... Minha casa é mais estreita ... Continuarei te seguindo ... Ah ia me esquecendo ... É muita informação para absorver kkkkkk as cubas: comprou todas no site?! Seus revestimentos onde comprou ?! Pretendo por o porcelanato que imita Madeira nos quartos porém só mudando o tom dos quartos dos filhos e da minha suite...afff ... Chega!! Depois nos falamos mais ... Bjokass

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora, hoje comprei uma trena só para medir a porta para você, ele mede 2,50x1,40, quando eu comprei paguei R$2313,00 na porta, R$189,00 no puxador e R$80,00 na fechadura.Comprei em uma madeireira aqui de Salto, mais a última vez que eu fui lá, eles não estavam vendendo mais. Sobre as cubas pelo site comprei só a do lavabo, 'transparente" por R$ 488,00, a cuba preta na loja Ponto Final por R$ 695,52 +R$ 138 da válvula e a de semi- encaixe por R$380,00.Os revestimentos como falei no post anteriores, todos foram comprado na loja Ponto Final. Ah a cuba morgana tb na net, na loja Condec ,por R$ 599,98,espero ter tirado todas as suas dúvidas e pode perguntar tudo que você quiser, é sempre bom tirar as dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todas as informações ... Serão de grande ajuda ... Bjokass

      Excluir
  5. Os nichos ficaram ótimos, tb fiz na minha casinha...
    Seu painel de granito mto lindooo...

    Sua casa vai ficar ótima, tem um espação né?

    Estarei te acompanhando apartir de agora...bjos

    ResponderExcluir
  6. Cris que bom que gostou, seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea, vi que comentou que mora em Salto. É Salto perto de Itu em São Paulo? Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Sônia, é sim.Como diz o povo Salto de ITU.

    ResponderExcluir
  9. Verdade , falam assim mesmo Salto de Itu rsrsrs. Então somos praticamente vizinhas, porque eu moro em Sorocaba.

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea, adorei tudo, principalmente a cuba q vc embutiu, ficou bem melhor q a minha, é um saco aquela água escorrendo! Adorei os nichos tbém, e estou apaixonada pelo bege primer!! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Alê que visita especial, adoro o seu blog e ele me expira muito.

    ResponderExcluir
  12. Oi Andrea
    Adorei seu blog,sua casa vai ficar linda!
    vou acompanhar adorei suas escolhas tudo de mt bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilene, que bom que gostou, sabe estou naquela fase com medo errar, porque não dar para simplesmente falar que não quer e comprar outra. Venha sempre me visitar e dar a sua opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Andrea, gostaria de saber quanto ficaram os nichos dos banheiro, estou reformando uma casa e quero mandar fazer nos banheiros...


    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Vi sua casa, suas dicas, está tudo lindo Parabéns! Estou construindo e estou pensando em comprar a cuba Morgana da Tramontina e minha dúvida é se a torneira não fica frouxa por ser colocada na própria cuba e não no granito, e se vc fez alguma coisa por baixo pra reforçar isso, e também se vc acha útil o dispenser de sabão ou se dá trabalho pra recarregar e acaba não usando. Se puder me ajudar... Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Olá Andrea, adorei a cuba de semi encaixe que você utilizou... poderia me dizer a marca e as medidas, onde comprou? Obrigada! Marciane

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo, eu amei!
    http://meupedacinhodechao1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir