Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ELECTROLUX ll

Olá minhas vizinhas, atendendo a pedidos vou explicar como fiquei sabendo desse programa da electrolux, porque dicas boas tem que ser compartilhadas.
Alguns meses atrás uma pessoas deixou aqui no comentário do meu blog, que era "funcionário" da electrolux, e que lá existia um programa chamando "quem indica, amigo é", que é um programa que através de uma senha, você tem direito a comprar um produto da electrolux com descontos, se alguém tivesse interesse era só mandar um e-mail para ele,que ele mandava a senha de acesso, como todo brasileiro fiquei meia desconfiada e comecei a pesquisar no google,se alguém já tinha ouvido falar no tal programa, para minha surpresa muitas pessoas comentavam sobre o tal programa.,então tomei coragem e enviei um e-mail solicitando uma senha para eu entrar no site.(depois de uns dois dias, ele me enviou)
Por vários dias entrei no site e pesquisei o forno elétrico que eu queria e comparava com os preços de outras lojas, a diferença era aproximadamente de R$ 450,00 reais, (muito bom), e então efetuei a compra, não somente do forno, mais também da coifa (que eu nem cogitava comprar agora), mais a diferença da coifa era enorme, para vocês terem uma idéias a coifa custa aproximadamente R$1300,00 no loja mais barato e lá vou pagar em 10X de R$ 60,00, isso mesmo , eles vendem em até 10 vezes no cartão de crédito!!!,e  a vista no depósito bancário o desconto é ainda maior.
Ainda comprei a minha máquina de lavar( com água quente), na máquina a diferença foi menor, de R$250,00 reais, marido se animou tanto que queria comprar até a side by side, que a diferença é de uns R$900, 00 reais. (vocês acreditam que eu não deixei!!! achei melhor esperar um pouco)
Meu cunhado ainda brincou, "será que chega"?
Eu respondi,  "tomara que sim".
Mais logo depois que você efetua a compra, eles já te enviam um e-mail, confirmando a sua compra.
O prazo de entrega era para o dia 12/06, mais na sexta-feira já me ligaram , avisando que entregariam a coifa e o forno no dia 05/06, e entregaram!!!, a máquina já me ligaram hoje avisando que a entrega será amanhã. Que delícia!!
Então ontem mesmo já fiquei louca para dividir com vocês, porque para quem está construindo qualquer economia é muiiiiiiito beeeeeeem vinda!!!
Gente não sei se quem fornece as senhas é realmente funcionário, se ganha alguma coisa e quanto tempo esse programa vai durar, oque que eu sei, é que funciona direitinho.
Vantagens: Além de parcelar em até 10 vezes,( sem juros), o frete ainda está  grátis, e ainda tem a opção de fazer depósito bancário com mais desconto, produtos com nota fiscal, vem tudo direitinho, direto da fábrica.
Ouvi dizer que as autorizadas também tem senhas para fornecer, não sei se é verdade.
Quem quiser a senha é só mandar e-mail para (quem-indica@hotmail.com) (Acho que é Carlos) , que ele envia a senha, lembrando que cada senha dar direito para comprar somente um produto.
Depois é só entrar no site:
www2.electrolux.com.br/quemindica/
Ele explica direitinho, quando ele envia a senha.

Se alguém tiver mais alguma dúvida e só perguntar, e se alguém comprar, vem aqui falar para mim.


Beijos.

49 comentários:

  1. Uau, essa é a dica!! Adorei vou mandar um e-mail sim e se der certo volto pra falar.Obrigada pela dica!!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu também tenho mini blog onde eu ajudo pessoas a comprar todos produtos da Electrolux direto da fabrica usando uma SENHA e ainda vem com desconto, e ainda faço tudo isso de graça, quem tiver interesse em conhecer vou deixar link abaixo:copie e cole no navegador do google
      https://sites.google.com/view/quemindicaamigo/inicio

      Excluir
  2. Olá, Patricia coisa boa temos mais é que espalhar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa,vou pedir minha senha jáá...
    Obrigada pela dica ;)
    Beijus


    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola pessoal venho aqui falar para voces como ganhar desconta em produtos de alta qualidade usando simples senha totalmente grátis vou deixa link para os interessados dar uma olhada.
      nome do blog e ganhando desconto espero ter ajudado voces grande abraço.
      link do blog:http://ganhandodescontoblog.blogspot.com.br/2017/02/senha-gratis.html

      Excluir
  4. Oi Andrea!
    Muito interessante!!! E que desconto hein!
    Mas você conseguiu comprar o forno e a coifa com a mesma senha?
    Vi que tem reclamação no Reclame Aqui... eu sou muito desconfiada para essas coisas, rsrs
    Mostra as comprinhas pra nós!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi, primeiro eu pedir uma senha para conhecer o site,depois eu pedir para ele mais três senhas, cada produto usa uma senha, ainda fiquei com uma senha para comprar a geladeira.Vou postar as fotos sim,eu estava com esperança de montar a coifa ontem mais como o meu painel é de granito a autorizada da electrolux não fura, então segunda o moço do granito irá furar e a assistência volta na quarta para fazer a pré instalação depois tem mais furos e eles retornam para finalizar. Mais a máquina já usei ontem mesmo. Vou postar os produtos na embalagem mesmo e digitalizar uma nota.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que blog lindo!
    Fiquei apaixonada pela sua casa. Já estou seguindo..
    Bjuss

    Nossa Casinha - Talita e Pablo
    http://nossacasinhatalitaepablo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Andrea,,obrigada pela dica! esperando as fotos! beijos

    Gabi

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, esses dias está super corrido para mim, mais até o final da semana coloco as fotos, espero que com a coifa instalada.

      Excluir
    2. Agora a senha é unica!
      00315966
      Vale para qualquer um.

      Excluir
  8. nossa sua casinha esta ficando linda e bem equipada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Porque eu nao vi isso ante? Poxa adorei seu forno. Eu já comprei o meu e queria um com preço mais acessível, então comprei da ficher, eu achei ele meio feinho mas era o valor que eu estava disposta a pagar. Esse da electrolux esta show e o preço que vc pagou tudo perfeito. Já mandei um email pedindo senha tb, afinal ainda falta lavadora de roupas e geladeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pessoas acho que muita gente não vai lembra-se de mim
      Sou Carlos pedroso!!!!! Lembraram!!!!!Não NE
      Eu sou cara que da senha para você comprarem no site da Electrolux com desconto
      Se alguém ainda precisar de senha e so clicar no link e deixar seu email
      Que eu vou lhe enviar sua senha na hora ok também estou com blog não esta tudo completo ainda mais
      Já pode dar uma olhada
      Meu blog
      http://construindoseunegocio.blogspot.com.br/
      link para receber sua senha
      http://page.downlinepress.com/receba-sua-senha.php

      Excluir
  10. COMPRE DIRETO DA FABRICA ELECTROLUX APROVEITE A REDUÇÃO DO IPI

    Electrolux tem um programa chamado Quem indica amigo é. onde você consegue SUPER DESCONTO ou PARCELA em ate 12x sem juros nas compra dos produto Electrolux .na compra avista você ganha mais 5% de desconto,mas você precisa de 1 senha para acessar o site: www.electrolux.com.br/quemindica estou disponibilizando as senha e só enviar seu pedido para
    EMAIL: quem-indica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, que legal!!!
    é pelo site mesmo da eletrolux!!!
    vou solicitar minha senha e qdo der certo volto aqui p/comentar!
    bjos

    casadosgansos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu blog, vou te seguir...nossa gostei desse negócio de indicar, tô precisando urgente de uma geladeira e um micro - ondas. Vou conferir se ainda tem e se consigo.
    Bjos1

    ResponderExcluir
  13. Oiiii amei a dica...
    vou pedir minha senha!

    obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Nossa ameiiiiiiii, que pena que minha cozinha está completa, e os produtos são TODOS da Electrolux, e eu NÃO sabia dessa maravilha, mas vou indicar amigos que estão precisando.
    Bjssssss e vlw

    ResponderExcluir
  15. gente tenho muitas SENHAS aqui quem quiser me mande um e-mail pedindo veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito receber uma senha! Os produtos da minha cozinha serão todos
      Eletrolucx! Rs pode me enviar? Meu email é carlasmarelli@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola pessoas acho que muita gente não vai lembra-se de mim
      Sou Carlos pedroso!!!!! Lembraram!!!!!Não NE
      Eu sou cara que da senha para você comprarem no site da Electrolux com desconto
      Se alguém ainda precisar de senha e so clicar no link e deixar seu email
      Que eu vou lhe enviar sua senha na hora ok também estou com blog não esta tudo completo ainda mais
      Já pode dar uma olhada
      Meu blog
      http://construindoseunegocio.blogspot.com.br/
      link para receber sua senha
      http://page.downlinepress.com/receba-sua-senha.php

      Excluir
  17. Tenho várias senhas,(sou funcionário) quem quiser é só mandar um e mail para:
    deimison2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber como faço para comprar direto da eletrolux

    ResponderExcluir
  19. como faço para adquerir uma cenha,quem pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  20. cuidado com o pos venda deles é pessimo ainda mais se passar da garantia estou tentando comprar eu disse comprar uma borracha da tampa do meu freezer e nao consigo encontrar a fabrica manda aguardar até quando?

    ResponderExcluir
  21. Pessoal,

    Para aqueles que ainda não sabem:
    Na Electrolux temos o Programa "Quem Indica Amigo é" que funciona assim: entregamos à vocês uma senha de acesso ao site www.electrolux.com.br/quemindica onde vocês podem comprar nossos produtos com descontos de até 40% em relação ao preço das lojas.
    É importante que vocês simulem o valor antes para saber o custo do frete para entrega no endereço desejado para quem quiser as senhas podem estar me mandando um e-mail tenho quantas prescisarem lfva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Boa noite gostaria de receber algumas senhas viviane.vivianetrindade@bol.com.br Gosto muito dos produtos electrolux!!!!Estou renovando minha cozinha!!!!!Adorei este programa, isso valoriza a marca da Electrolux!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ligue que te dou a senha
      (41)96410218

      Excluir
    2. ola Viviane tudo bem bom sou cara que forneceu a senha para Andreia dona do blog
      como muitas pessoas estão pedindo senha eu fiz uma sistema automático de entrega de senha
      sem custo algum ta, vou deixar link para vocês se cadastrarem e receber a senha semanalmente nos seus e-mail ok, e tambem pode compartilha esse link com seus amigos ta
      grande abraço
      link para receber senha: http://carlospedroso.dlpages.com/receba-sua-senha.php

      Excluir
  23. Caso alguem queira uma senha me mande uma mensagem no wat zap (41)96410218

    ResponderExcluir
  24. Agora ficou melhor, a senha é universal, com essa senha
    Você pode comprar vários produtos da Electrolux , o mais legal que você pode passar essa senha para outras pessoas também
    Todos vão usar a mesma senha.

    Senha: 00347744
    Site: http://quemindica.electrolux.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Senha para o programa quem indica amigo é senha:20402430 site www.Electrolux.com.br/quemindica

    ResponderExcluir
  27. Senha 20402430. www.electrolux.com.br/quemindica

    ResponderExcluir
  28. Agora a senha é unica!
    Esse codigo de acesso ao site vale para todos! Confiram!!!
    00315966.

    ResponderExcluir
  29. A senha agora é unica!

    00315966

    Basta colocar esse senha e seu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! E este site é certeza de que ele entrega?

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. ola pessoal venho aqui falar para voces como ganhar desconta em produtos de alta qualidade usando simples senha totalmente grátis vou deixa link para os interessados dar uma olhada.
    nome do blog e ganhando desconto espero ter ajudado voces grande abraço.
    link do blog:http://ganhandodescontoblog.blogspot.com.br/2017/02/senha-gratis.html

    ResponderExcluir
  32. Carlos muitissimo obrigado! Comprei um forno eletrico e um depurador de ar. Isso me ajudou muito! o frete foi super barato e tive um desconto de 20% a 30%. VALEU GRANDAO!

    ResponderExcluir
  33. quem precisar de senha de desconto para comprar produtos da Electrolux e só entra no meu site, www.quemindicaamigoe.net e pegar sua senha totalmente grátis

    ResponderExcluir