Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

PROJETO DOS PISOS E REVESTIMENTOS

Olá, aqui vou dar continuação no post anterior sobre pisos e revestimentos.

Sabe aquela loja chiquérrima, ela se chama "PONTO FINAL", ela ainda faz o projeto com os materiais que compramos, fica muito mais fácil para o pedreiro, não tem como ele errar, vai bem explicado, a argamassa de cada revestimento, pastilhas,tudo.
Aqui vai as fotos que eles fizeram para mim, lógico que eu acabei mudando uma coisinha aqui e outra lá, eu não seria eu mesma, se eu não tivesse mudado nada!!!Quem o diga é o meu marido, que fica muito bravo com as minhas mudanças, mais sempre digo que é melhor mudar enquanto ainda dar tempo, depois de pronto não dá né.
painel da área gourmet com porcelanato que imita madeira 

projeto da cozinha 

projeto área gourmet

projeto da suíte (troquei o lado da cuba) 

projeto lavabo (houve mudanças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário