Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

MEU QUERIDO SOFÁ

Olá colegas, eu ia ficar quietinha, deixar passar mais...., ganhei (ler-se forcei o marido a comprar) o sofá no dias das mães.
 Gente ele é tudo de bom, os assentos são de molas (muito confortáveis),é motória a diferença de conforto entre um com molas e outro sem as molas, ele é retrátil nos três assentos, com catraca no encosto (três níveis), para variar acabamento em linhas retas.
Comprei na loja Formato (shopping de Campinas Dom Pedro), eles são fabricantes, fazem sob medida, no meu caso com 2,80m , (depois de um chorinho ficou por R$ 3900,00  + R$ 340,00 da impermeabilização) não foi muito barato não, mais o maridão falou que no sofá ele não ia economizar, ele morre de saudades de deitar e assistir um bom filme deitado no sofá. ( ja que tive que vender o meu quando vendemos a casa, pois a casa que moro hoje só cabe dois sofás pequenos e diga se passagem beeem desconfortáveis), a data da entrega será no dia 21 de junho, acho que nessa data os meus móveis já estarão montados ou pelo menos finalizando. 
Na foto que tirei na loja não faz jus a ele , na foto ele está no cinza chumbo, mais escolhi o meu no cinza claro.


olha o filhote aprovando a compra.
 Gente nessa fase é uma alegria, fica mais real que finalmente voltaremos a ter uma casa confortável.
Ainda falta comprar as torneiras, os acessórios dos banheiros, sifões e conexões...., colchões, tv, forno elétrico,coifa, banquetas, (quem sabe side by side), mais devagar estamos chegando lá, pretendo me mudar nos meados do próximo mês, (entenderam porque no post anterior falei que a piscina é um projeto só para o ano que vem?) precisamos respirar rsrsrsrsrs.





14 comentários:

  1. Hummm, uma peça chave na decoração pra mim é o sofá. Ele precisa ser confortável e transmitir aconchego...desses que abraçam a gente, assim como o seu! Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, dei preferência para o sofá, o maridão queria side by side primeiro, mais imagina a minha sala enorme sem o sofá?

      Excluir
  2. Bela aquisição... quero o meu nesse estilo também...

    Parabéns sua casa está ficando linda demais...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris eu estou sempre no seu blog (adoro), blog vicia né? Beijos

      Excluir
  3. Nossa que sofá lindão, sofá de mola é tudo de bom mesmo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, sabe que eu não conhecia essa opção, mais realmente a diferença é enorme, e o mais importante é que a loja dá garantia.

      Excluir
  4. Olá, que legal, tb sou de Campinas!!!! lindo o seu sofá, gostei da cor!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, eu sou de Salto, Campinas foi só um passeio.

      Excluir
  5. lindão...e grande! Amei

    beijos

    Gabi

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela, tudo que a gente conquista é uma emoção muito grande.Obrigado pela visita!!!!

      Excluir
  6. Oie, passeando pelos blogs encontrei o seu que legal também ganhei o meu no dia das mães e compramos no Dom Pedro também kkkkkkk, só que o mais em conta e bonito que achei foi naquela Loja Expocentermoveis de frente com aquele circulo com passarinhos que as crianças ficam brincando acho que a formato é naquele corredor também neh?! Parabéns pelo sofá é lindo, não vejo a hora do meu chegar também foi sob encomenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..., voce esqueceu de dizer o seu nome, aquele shopping é tudo de bom né? Esse dia da mães rendeu para nós kkkkkk,venha mais vezes me visitar. Beijos

      Excluir
  7. Lindo sofá andrea!!!
    parabens!!!
    eu tb to td boba com o meu novo s2
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse sofá é muito confortável e lindo

    ResponderExcluir