Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

BACIA DECA CARRARA QUEBROU!!!!

Olá pessoas, precisava passar aqui para desabafar!!!!!! Apesar de já ter lido em algum blog por aí que a bacia DECA carrara "costuma" quebrar no ato da instalação, a gente acha (ou acredita) que isso nunca vai acontecer com nós, mais aconteceu!!!!!!
Comprei três dessas bacia,( duas creme e uma branca)porque elas são lindas, e hoje finalmente elas seriam instaladas, para o meu desespero a branca simplesmente quebrou ao apertar o parafuso.Que raivaaaaaaaa!!!
Mandei um e-mail para deca e vou AGUARDAR O RETORNO DELES,espero que com alguma solução, pois o investimento não é pouco e ainda não estou louca de rasgar dinheiro.

Gente sei que estou devendo as fotos dos produtos,mas esses dias está sendo super corridos para mim, instalação das torneiras, do cooktop, das torneiras, filtro, os móveis chegando e a coifa parcialmente instalada, mais essa semana ainda tiro as fotos e post tá.
Beijos


11 comentários:

  1. Nossa, não sabia disso... agora fiquei com medo de comprar desse tipo!!!! Tomará que a Deca te retorne logo com uma BOA noticia.

    ResponderExcluir
  2. Que chato!e olha que o preçinho dela é
    salgado!
    Eu também li em algum blog sobre a fragilidade,e eles põem a culpa,dizendo ser má instalação!que não é o seu caso,pois o mesmo colocou mais duas peças!
    Nos mantenha informada sobre a resposta da DECA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack,até agora nenhum retorno mais vou ligar, ligar e ligar!!!

      Excluir
  3. Ai que dó nunca tinha ouvido falar isso bom saber pois também quero comprar uma pro meu banheiro, louca pra ver os teus móveis prontos não deixa de mostrar hein bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que dó isso hein, imagino a raiva, mas se Deus quiser tudo se resolve.
    Me diz uma coisa, mandei o e-mail solicitando a senha ontem e não me responderam ainda, é demoradinho assim mesmo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lu, a primeira vez que eu pedi ele demorou dois dias.

    ResponderExcluir
  6. Andrea...aconteceu com a minha cuba..não é Deca, mas foi na hora de instalar também...mas nem pude recorrer pois no meu caso foi incompetência do pedreiro...raiva né? ´da vontade de chorar toda vez que olho para ela..tomara que vc resolva!

    beijos
    Gabi

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, acabei de vim do seu cantinho, o técnico da deca ficou de vim hoje e não veio, espero que ele apareça amanhã.

      Excluir
  7. Pessoal a Electrolux tem um programa que se chama quem indica amigo é ele é um site onde quem tiver interesse em adquirir produtos com preços direito Da fábrica podem estar acessando através de uma senha quem tiver interesse me mande um e mail lfva@ig.com.br

    ResponderExcluir