Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

PROJETO MÓVEIS PLANEJADO!!

Olá para todos!! Pessoas queridas, eu tinha decidido abandonar o meu blog, sei lá bateu um desanimo, porque oquê eu gosto mesmo é ler os blogs, mais eu estou tão feliz (e eu tinha prometido), e o motivo da felicidade é que ....fechamos o contrato dos móveis! A entrega e a montagem está prevista para a semana do dia 12 junho!( acho que até lá vou ficar careca, de tanto que esse cabelo cai...quanta ansiedade!!). 
Na construção está faltando pouco, essa semana finaliza a pintura interna, e agora falta os acessórios de banheiro, bacia sanitária, torneira,..., espelho, box,etc.( acho que falta é muito isso sim).Mais vamos lá, postarei algumas fotos, as cores não estão definidas ainda, aceito sugestões.
Aqui é o home, ali no cantinho é a porta para os quartos, lembram?





a cozinha, como o meu microondas é novo, eu não vou troca-lo, então ele não será embutido.(em cima do armário é a janela, na foto parece nichos), onde está preto será de vidro (uma amiga minha sugeriu colocar vidros amarelos com a madeira escura. Será?


Esse será o painel e bancada do meu quarto, a única cor que eu tenho certeza é no meu quarto e no closet, será na cor cool com branco ( vi em uma loja é lindo).



Esse aqui é closet, junta os dois lados aí, na foto de cima tem duas portas também embutida, a entrada do meu banheiro e a saída para o corredor.Ah notem o tamanho da minha sapateira, a foto de cima a do marido na foto de baixo. hehehe..
O armário  (gabinete), do banheiro social.Esse será todo branco.

Esse é o armário da lavanderia, eu desenhei, está tudo dividido nos mínimos detalhes, vou explicar:
 aquele espaço ali sem as prateleiras será o lugar de escada, vassouras, rodos,tabua de passar roupa..., colmeia la em cima, para amaciante, água sanitária, detergente e outros, duas gavetas (roupa para passar ou sei lá tapetes e panos de chão),duas prateleiras para por alguns organizadores e o outro lado com divisórias para aspirador, vaporetto,e comprarei ainda duas caixas ( aquelas de levar compras de supermercado), colocarei ferramentas em uma e a outra ... sei lá vou ver na hora h.




E aí gostaram? se gostaram não deixe de comentar e dar as suas opiniões, vai que eu me animo e coloco as outras fotos de outros ambientes. Bjs tchau



 

24 comentários:

  1. Menina, como assim desistir do blog?? Eu passo aqui todo dia pra ver se tem post novo rsrrs. O seu blog é uma "delícia" de ler, por favor , continue. Eu ainda não fiz blog porque ainda estou esperando a aprovação do meu projeto na Prefeitura, então não comecei a obra e não tenho o que mostrar. Gostei muito das sua escolhas, em relação ao tom amarelo na cozinha é algo do gosto da pessoa mesmo, eu particularmente não gosto. Coloca as fotos dos outros ambientes sim, agora que vc comentou vai ficar todo mundo curioso pra ver rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, você como sempre tão especial, sei lá acho que ando carente de blog,mais vamos ver se continuo ou não.

      Excluir
  2. Oi Andrea!
    Ficará lindo seus móveis!!!
    Gostei das cores que estão no projeto... acho que o amarelo é meio enjoativo para cozinha! Prefiro então colocar alguns objetos coloridos para dar contraste nos móveis, mas o vidro ficando na cor fumê, jateado ou preto mesmo ficam lindos... dependendo da cor dos teus eletros e dos revestimentos.
    A diferença da sapateira da mulher para a do marido é imensa, né? rsrs...
    Não nos abandone aqui, sempre estou acompanhando as novidades!! E estou curiosa para ver o restante da casa...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi, pois é quando a minha amiga falou do amarelo, levei um susto danado, mais a casa dela é tão linda e de bom gosto que comecei até a pensar, é não é que a Romanzza tem uma cozinha do jeitinho que ela falou,linda, linda!!!

      Excluir
  3. Me apaixonei pelo painel do seu quarto!!! Que coisa mais linda, muito bem planejado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, espero que fique legal, a cor que será feito é linda.Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  4. Oi

    Nossa tudo lindo demais, essa cor cool que você falou é o da masisa? Vi em uma loja com o vidro amarelo tipo gema de ovo e me apaixonei vou fazer na cozinha da minha casa. Sabe que eu comecei a fazer o orçamento de todos os cômodos da casa e quando vi tava tudo bege rsrsrsrs por isso que vou usar o amarelo na cozinha, tua casa é tão colorida tão bonita que acho que vale a pena colocar um coloridinho na cozinha. Ah e não some não tua casa é muito linda e me serve de inspiração, também vou começar a construir agora em junho e já peguei várias dicas aqui. Bjs

    Adriana Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana a cor cool é da masisa sim, eu também vi uma cozinha na Romanzza com cool e vidros amarelos, ela ficou linda! Tem que ter personalidade (coragem), não sei se eu tenho, então o colorido ficou só para o externo mesmo, a casa toda está no branco gelo, você acredita que até as textura deixei no branco neve.

      Excluir
  5. Amiga,adorei os projetos, principalmente sue quarto e os banheiros, gostei muito da sala, só repensaria sobre aquele armário na esquerda, tô achando ele meio solto do projeto, meio sem sentido, mas o painel e o rack eu adorei! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela visita, então esse nicho ficou aí desde o primeiro projeto que me foi apresentado, vou rever talvez outro ele por uma adega na cozinha em cima do microondas.

    ResponderExcluir
  7. são mtas mtas coisas pra dar pitaco, esse post poderia render uns cinco hahahah

    adorei a sala e adorei seu quarto!!
    simplesmente adorei mesmoooooo no seu quarto o painel + area de trabalho ficou perfeito

    quanto à cozinha eu n entendi direito as portas dos armarios são de vidro preto?
    entao ficou madeira escura + vidro preto
    e aquela parte mais clarinha é armário pivotante?
    eu senti falta de uma cor alegrinha, vermelho amarelo, roxo pra dar mais vida na cozinha

    o armário da lavanderia será todo branquinho?
    adorei as divisões dele achei super pratico

    e o closet eu não entendi mesmo a disposição, naquela primeira foto oq é aquela parte marrom uma cortina?
    na segunda foto eu achei maravilhoso as divisões
    super lindo mesmo, mas a primeira foto do closet eu n entendi onde uma fota encaixa na outra sabe?

    me conta mais explicadinho tudo
    pq o projeto ta lindo em geral
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laila, vou colocar as outras fotos do closet para você entender, aquela porta marrom da primeira foto são portas embutidas que correrão atrás da minha sapateira, a porta esquerda é a que sai para o corredor e a que fica entre a sapateira e o canto do armário é a porta do banheiro. Na cozinha as cores ainda não estão definidas. Mais onde é preto será vidro mesmo.Bjs

      Excluir
  8. ahhhhh tendiii Andrea coloca as fotos depois pra loira voltar aqui e ver desenhadinho hahahah
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  9. Vou colocar sim, esta demorando um pouquinho porque quero tirar fotos de cada cômodo da casa e colocar junto com as fotos do projeto, mais antes estou na faxina dos vidros, chão, blá blá.Aguarde só mais um pouquinho Laila.

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea,
    Estou seguindo.
    Adorei seus projetos e que bom que sua obra está na parte boa!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim conhecer seu blog e retribuir a visita. bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Olá Andrea, seus projetos estão bacanas, essa fase de acabamento e decoração é Ua delícia, não vejo a hora rs. Vai ficar lindo quando tiver pronto, não nos abandone. Bjs. Kasadadrika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Poderia nos dar uma ideia de preços!? Sei que estamos em lugares diferentes, mas assim podemos fazer uma leve comparação... Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Michele, tudo ficou por R$ 38.000,00(TRINTA E OITO MIL), se você quiser algum preço por projeto é só pedir.

    ResponderExcluir
  16. quanto custa o armário de lavanderia?? responda no f.moacirw@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. quanto custa o armário de lavanderia?? responda no f.moacirw@gmail.com

    ResponderExcluir