Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PEDRA MIRACEMA

Continuando as novidades do mês, colocamos a pedra miracema na calçada,( para aproveitar aquele R$ haver da canjiquinha ), ela é uma pedra relativamente barata, custa em média R$20,00 o metro, e a mão de obra fica entre R$ 25,00 a R$30,00 o metro.
calçada sem a pedras


com a pedra miracema, nesse lugar onde não tem a pedra, é padrão do condomínio, não pode colocar nada, vou só pintar com tinta para piso.
Ah notem que a pintura externa foi concluída, falta o paisagismo, que vai ficar para quando tiver tempo R$$$$$$.



nesses vão entre as placas iremos plantar gramas ou colocar umas pedrinhas brancas.










14 comentários:

  1. Oi tudo bem?

    Meu nome é adriana e descobri essa semana seu blog já li todo ele a tua casa é muito linda e com essa parede de pedras ficou muito bonita mesmo, uma pergunta que tipo de vidro você usou nessas janelas da frente ficou linda mas nunca tinha visto. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Adriana, novas colegas estão chegando !!! Que legal, assim dá mais ânimo para não desistir do blog. Então os vidros são de 8 e 10 milímetros incolor, só coloquei uma película
      (insulfilme prata.Ficou legal com o tom de azul né?

      Excluir
    2. Ficou lindo demais vou ver aqui em minha cidade onde coloca é bom que dá privacidade pra quem está dentro de casa né, adoro o seu blog Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, removi o comentário anterior porque acabei misturando as palavras e ficou confuso rsrs. Então, eu gosto da pedra miracema, e nesses espaços vagos eu colocaria pedra,tem umas escuras que ficam bem bonitas tb.( elas não ficam soltas, os pedreiros que colocam).Parabéns, sua casa está ficando show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia, então eu não conheço essa pedra que você mencionou, vou procurar saber.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu gosto muito de pedras, onde vai ser o portão da garagem? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê, aqui quando a casa é em condomínio não se usa portão, não sei se muda esse conceito em outra cidade.Bjs obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Adorei a cor... Ficou linda!!! A pedra ficou muito bonita... Me apaixonei pela sua platibandas .... Simples e moderna... Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, sabe de uma coisa eu nem sabia que se chamava platibandas, só sabia que queria uma casa com linhas retas. Esse blogs deixa a gente chique né? Eu adorei a cor, pena que pelas fotos de celular não dar para perceber a diferença das duas cores, fica parecendo que é uma única cor.

      Excluir
    2. Oi, Andrea. Qual os nomes dessas cores da sua fachada? Obrigada. Bjos.

      Excluir
  7. Oie Andrea!!! Indiquei uma tag pra você lá no blog, espero que goste, http://sonhandoerealizandonossacasa.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oiee.... olha eu aqui denovo!! indiquei vc na minha tag e só agora vi que a Aline tb o fez .... kkkk bjokas!! http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-perguntas-com-suas-respectivas.html

    ResponderExcluir
  9. achei linda aquela parede canjiquinha da fachada
    uauuuu
    acho que com grama vai ficar mais bonitinhos os encontros das pedras
    bjobjooo

    ResponderExcluir