Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

PLANTA DA CASA

Olá Pessoal,
Agora vou postar uma digitalização da planta da casa para vocês entenderem melhor, fiquei devendo para o Pablo  que fez o primeiro comentário aqui no meu blog. Naturalmente houve algumas pequenas mudanças tais como:
 "  a posição da pia da cozinha,
 " o lado da passagem para a cozinha,
 " lugar da bancada  e do vaso sanitário da suíte
 " bancada da  área gourmet que será uma ilha.
 " o lugar da porta de vidro era entre a sala de jantar e a área gourmet, mais assim eu perderia muito espaço para as crianças brincar eu não quero que o meu filho fique somente em seu quarto por causa do video game, assim a família fica mais unida no mesmo ambiente.Eu adorei o resultado tenho certeza que será o lugar mais usado da casa.


Para chegar nesse projeto:
 Eu tinha visto uma foto na internet de uma sala e juntando com a experiência que eu já tinha da outra construção, eu já tinha praticamente tudo pronto na cabeça quando fui procurar a engenheira para a execução do projeto.
1º casa com linhas retas em desníveis e telhado embutido (trauma do telhado da outra casa);
2º o closet e o banheiro antes da entrada do quarto (meninas sei oque eu estou falando, é muito incomodo você está tentando dormir e o marido passar no quarto para usar o banheiro, pegar roupa no closet... é um saco!!);
3º cozinha americana e integrada com sala ( a outra cozinha era enorme);
4º a lavanderia e área para estender roupas longe da visão das visitas;
5º lavabo na área gourmet para uso das visitas,
6º e o mais importante de todos, queria uma casa com ambientes totalmente integrados.( na outra casa a churrasqueira ficava no fundo da casa e sala na frente, então quando era dia de churrasco ficavam metade das pessoas no fundo na churrasqueira, outros no sala assistindo tv. Nessa casa  isso não vai acontecer .
7° ah já estava me esquecendo,no fundo tem que ter espaço para uma pequena piscina (sonho do meu filhote).

Chega de conversa e vamos a digitalização, esse tamanho foi o maior que conseguir chegar.




2 comentários:

  1. Andrea, obrigada pela visita, sua planta é linda... vou ler todos os seus postos (adorooo rs)...

    Bjs

    ResponderExcluir